Brigada Militar divulga ocorrências do final de semana

0
Fotos e imagem: Divulgação/Efetivo 7°BM

Na sexta-feira, 28 de junho, aproximadamente às 13h, a Brigada Militar (BM) recuperou, em Vista Gaúcha, uma motocicleta que havia sido furtada em de Derrubadas no dia 23 de junho. Após os trâmites legais, a motocicleta, que estava com seus sinais identificadores íntegros, foi restituída ao proprietário. A Polícia Civil investiga o caso.

Também na sexta-feira, por volta das 20h50min, a BM foi acionada para verificar um grupo de pessoas que estava causando desordem pública na Avenida Redenção, no centro de Tenente Portela.

Conforme os policiais, durante a abordagem, três facões foram apreendidos com o grupo, os quais estavam sendo utilizados para intimidar a vítima.

Um boletim de ocorrência foi lavrado no local para apurar os fatos e responsabilizar os autores.

Após a ocorrência da apreensão dos facões, à meia noite, em Tenente Portela, a guarnição da BM recebeu denúncias de que um furto estava ocorrendo em um bar na Avenida Itapiranga.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local e apreenderam um menor de idade com objetos provenientes do furto. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos legais. O adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia e os bens subtraídos foram restituídos à vítima.

No domingo, 30 de junho, às 8h30min, um homem foi preso em Derrubadas, após cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.

A ordem judicial era relativa a falta de pagamento de pensão alimentícia. O cumprimento da ordem contou com a presença de um oficial de Justiça e a guarnição da BM. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará à disposição da justiça.

Também no domingo, 30 de junho, às 14h35min, um homem foi preso por direção perigosa no centro de Tenente Portela. Uma guarnição da BM flagrou os fatos. Ao ser abordado, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos que estavam transitando pela via pública. A guarnição policial conseguiu alcançar o veículo e realizar sua abordagem. Em posse do motorista foram localizados três invólucros contendo substância análoga a cocaína. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

Com informações da Assessoia de Comunicação  | Brigada Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui