Cartilha sobre assédio moral, sexual e discriminação tem ampla divulgação

0
Os cartazes estão espalhados pelos elevadores e copas dos prédios I e II do Foro Central, Palácio da Justiça, CJUD e também no Tribunal de Justiça. Foto: Noama Fernandes - DICOM/TJRS

DICOM/TJRS – Diga não ao assédio! Para alcançar o maior número de pessoas, cartazes que divulgam a cartilha de sensibilização e conscientização contra o assédio moral, sexual e discriminação foram colocados em pontos de grande circulação do Poder Judiciário gaúcho.

Quem passar pelos elevadores e copas dos prédios I e II do Foro Central, Palácio da Justiça, CJUD e também no Tribunal de Justiça vai poder conferir os mais de 80 cartazes que foram afixados. Para ter acesso a cartilha, é só abrir a câmera do celular e apontar para o QR Code que está no cartaz.

A iniciativa da Comissão Paritária de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Doenças Decorrentes (COPEAM) tem o objetivo de divulgar as informações presentes na cartilha, orientando e conscientizando o público interno do Judiciário sobre o assunto.

Nós precisamos romper o silêncio e falar sobre isso – A Cartilha sobre Assédio Moral, Sexual e Discriminação também está disponível na nossa Intra.

É só acessar o link: https://www.tjrs.jus.br/static/2022/11/Cartilha_ASSEDIO_MORAL_03-11-22.pdf que você confere todo o material.

Veja os canais de comunicação com a COPEAM – A COPEAM – Comissão Paritária de Prevenção e Enfretamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Doenças Decorrentes do TJRS possuiu canais de comunicação importantes para combater esses crimes.

Na página inicial do site do TJRS, o usuário tem acesso direto à página da COPEAM.

No local há informações importantes sobre o assunto. Também está disponibilizado, para o público interno e externo, um link denúncia (formulário on-line) para denúncias de situações que aconteçam dentro do Poder Judiciário gaúcho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui