Evento alusivo ao Dia da Mulher acontece neste domingo no distrito de Daltro Filho

0
“Mulheres Donas de Si” é uma realização da Prefeitura Municipal e da Emater. Na programação haverá jogos de integração, entre outras atividades

A Administração Municipal de Tenente Portela através do Gabinete da Primeira Dama e a Emater/ RS – Ascar, juntamente com demais parceiros e patrocinadores convidam a todas as mulheres de Tenente Portela para participarem do evento comemorativo ao Dia da Mulher – Mulheres Donas de Si, que acontecerá no próximo domingo, dia 16 de abril, na comunidade de Daltro Filho.

Na programação haverá jogos, mateada e bailinho. Para facilitar a participação, os organizadores disponibilizarão transporte, conforme os roteiros a seguir:

Roteiro 1 – Motorista Peyrot – 7h15min: Saída de Perpétuo Socorro, passando pelo Braço Forte direto a Daltro Filho.

Roteiro 2 – Motorista Elizeu – 7h15min: Saída de São Sebastião, passando pelo Bairro São Francisco e praça da Prefeitura rumo a Daltro Filho.

 Roteiro 3 – Motorista Rogério – 7h: Descendo pela Esquina Grápia, Esquina Pech, Linha Becker, comunidade de Lajeado Leão, subindo pelo Alto Gross com destino a Daltro Filho.

 Roteiro 4 – Motorista Oneide – 7h30min: Saindo da comunidade de São Pedro rumo a Daltro Filho.

Roteiro 5 – Motorista Roni – 7h: Saindo da casa da Sra. Merecilda Massuda – Capitel S. Antônio, passando pelas comunidades  do Capitel S. Antônio e Lagoa Bonita rumo a Daltro Filho.

Roteiro 6 – Motorista Alceu Berta – 7h15min: Descendo pelo Marco da Pedra (roteiro transporte escolar), subindo pela comunidade de Nossa Sra. de Lurdes até a festa.

Roteiro 7 – Motorista Alexandre (Roquetur) – 7h15min: Saindo da Linha Oito de Março, passando na Barra da Fortuna, Km 12 rumo a Daltro Filho.

Roteiro 8 – Motorista Leandro (Gariba) – 7h15min: Saída na cidade, passando em Alto Alegre, Alto Cordeiro de Farias subindo pelo Cerro da Barata rumo a Daltro Filho.

Roteiro 9 – Motorista Renan – 7h15min: Saída do Km 10 Área Indígena, passando pela comunidade de Gamelinhas (asfalto), Três Soitas (na beira do asfalto), ABC (beira do asfalto) rumo a Daltro Filho.

Roteiro 10 – Motorista André – 7h30mim: Saída na Praça Brasília com paradas nas praças do Banco do Brasil, do Índio, Clube Comercial e bar do Moleta/Sene.

Roteiro 11 – Motorista Geraldo – 7h30min: Saída da Pedra Lisa (escola), passando na sede do Grupo de Idosos Nascer da Primavera do Bairro Fries, passando na Secretaria de Saúde via Daltro Filho.

Roteiro 12 – Motorista Alceno – 7h30min: Saindo da sede do Grupo Girassol, passando pela Verzeri, via Daltro Filho.

A partir das 13h30min, (parte da tarde) um ônibus estará passando pelas praças da cidade, saindo da Praça Brasília – Rádio, para que as demais pessoas interessadas em participar do evento pela parte da tarde possam se deslocar a Daltro Filho. ·

Todos os inscritos pelas sociedades que não foram citadas acima podem esperar o ônibus em um dos locais mencionados.

Se alguém quiser comprar fichas para o almoço antecipadamente pode se dirigir ao Escritório da Emater até sexta-feira, 14. Não esquecer de levar pratos e talheres.

As participantes podem levar cuia e térmica para chimarrão, pois estará presente no evento a Ervateira Rei Verde, com doação de erva e água quente. Todas as mulheres estão convidadas, mesmo que não tenham feito inscrição para jogar.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Tenente Portela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui