A coleta de lixo eletrônico em Tenente Portela será realizada no dia 30 de novembro

Ponto de recolhimento será na Praça do Imigrante das 8 às 16h

0
39
Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, através do Departamento de Meio Ambiente, programou para o dia 30 de novembro a próxima coleta seletiva de resíduos eletrônicos, em Tenente Portela. O local será a Praça do Imigrante, das 8 às 16 horas. Está será a última coleta deste ano.

Serão recolhidos aparelhos de vídeo, de som e de fax; cabos de força e de rede; celulares; computadores; fontes de notebook e de energia; impressoras; rádios; micro-ondas; televisores; aparelhos celulares; computadores; teclados; mouses; impressoras; televisores; lâmpadas; baterias, entre outros resíduos eletrônicos.
A iniciativa, que ocorre ao menos duas vezes ao ano, tem como objetivo conscientizar a população sobre o destino correto deste tipo de resíduo, que não pode ser descartado junto com o lixo doméstico, por exemplo.

O Departamento do Meio Ambiente informa que alguns materiais, tais como pilhas, baterias, lâmpadas e toners, tem um custo pré-estabelecido pela empresa que fará a coleta. Para saber os valores e demais informações, contate (55) 3551 1370.

Folha Popular – Com informações da Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui