Inter terá até dois trunfos para ter Vitão, mas não vai agir antes de definição maior da FIFA

0
302

A negociação por Vitão continua muito complexa. Motivo? Se for negociar hoje, é certo que o Inter vai pagar muito mais do que precisa por ele. Afinal, o Shakhtar ainda tem uma boa posição de negociação na operação. O ideal é aguardar a FIFA soltar uma nova normativa, estendendo a liberação dos atletas por mais uma temporada, e aí sim chegar nos ucranianos para conversar.

Sim, se a FIFA liberar mais um ano, o que é a tendência, os caras vão estar forçados a negociar ou irão correr o risco de perder o jogador, que estará indo pro final de contrato. Mais, um dos trunfos é usar os cerca de 800 mil euros que o Colorado tem direito a receber pelo Vinicius Tobias e tentar jogar pra dentro desta história. Tudo isso ajudaria a compor um valor com eles.  Pode ficar melhor se o Shakhtar conseguir comprar o Erik, lateral-esquerdo do Al Ain, que o Inter anda trem metade. Imagina, manda os percentuais destes dois e pega o Vitão.

Então, o cenário ideal pro Inter é agir exatamente nesta brecha onde os ucranianos estarão pressionados. Só que, como todo plano, sempre tem seus riscos. Ninguém garante que a FIFA vai agir e, até se agir, pode vir algum clube europeu, com por grana forte na parada e levar o jogador. É um risco. Não tem muito escapatória. Ou faz isso ou paga milhões e milhões de euros desnecessariamente agora. Hoje, tudo está em compasso de espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui