NNa manhã de segunda-feira, 20, o prefeito Valcier Balestrin, a vice Patrícia Mantelli, os vereadores Beco e Ângela, lideranças locais, secretariado e o ex-prefeito Rodrigo Locatelli Tisott participaram de um encontro com os assessores dos deputados Marcon, da bancada federal, e Adão Preto, da bancada estadual.
Durante o encontro foi anunciada a destinação de emendas parlamentares para o município – R$ 250 mil do deputado Marcon e R$ 100 mil do deputado Adão Preto – e foram discutidas as demandas emergenciais de Barra do Guarita.
A autoridades locais agradeceram os deputados, que constantemente direcionam recursos para os pequenos municípios, e reforçaram seu compromisso de trabalho conjunto com os parlamentares e com os munícipes.
Sensação
Vento
Umidade