A comunidade de Derrubadas está convidada para uma noite especial de música e cultura nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. O evento acontecerá na Avenida Pelotas, em frente à Lancheria Recanto da Onça, com duas apresentações imperdíveis e gratuitas, viabilizadas por meio da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Lei nº 14.399/2022).
20h – "De Músico para Músico"
Com Ilton Marcelo Führ e músicos convidados, esta apresentação será uma celebração da música local, destacando talentos do município de Derrubadas.
21h30 – "Aécio e Músicos Convidados"
Aécio Carvalho e outros músicos trarão ao público um repertório especial e emocionante, reunindo diversos artistas da cidade.
As apresentações são gratuitas e abertas a toda a comunidade. Venha prestigiar e aproveitar essa noite de cultura e boa música!
Apoio: Administração Municipal e SMECD de Derrubadas.
Sensação
Vento
Umidade