Tarzan
Hospital Santo Antonio
Meganet
F&J Santos
Niederle
Sicoob
Rádio Municipal
Portela FM
Ponto Grill
Fitness
Vento Sul
APPATA
Pizzaria Alcapone
Mercado do povo
Sicredi
Unimed
Mecânica Jaime
Lazzaretti
Sala
Região

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tentativa de homicídio em Chiapetta

Polícia

01/10/2025 10h21
Por: Júlio Santos
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chiapetta e com apoio das Delegacias de Tenente Portela, Coronel Bicaco, Santo Augusto e Campo Novo, cumpriu na quarta-feira, 01, dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Santo Augusto.

As ordens judiciais estão relacionadas a uma ocorrência de homicídio tentado, registrada após uma briga generalizada ocorrida em Chiapetta, na madrugada de 13 de setembro de 2025.

Segundo as investigações, durante o confronto, que envolveu diversas pessoas, duas vítimas sofreram ferimentos graves e precisaram de atendimento médico. A apuração apontou a participação dos dois indivíduos presos como responsáveis pelas agressões que caracterizaram a tentativa de homicídio.

Os suspeitos foram localizados no município, encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários