Rádio Municipal
Portela FM
Niederle
Mercado do povo
APPATA
Ponto Grill
Hospital Santo Antonio
Vento Sul
Meganet
Tarzan
Mecânica Jaime
Fitness
Sicredi
Unimed
Sicoob
F&J Santos
Pizzaria Alcapone
Sala
Lazzaretti
Tenente Portela

Show com o Grupo Tchê Chaleira será atração do Natal da Feliz Cidade

Administração

29/11/2024 12h39Atualizado há 2 anos
Por: Júlio Santos
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

 Evento deste ano tem o apoio financeiro do Pró-Cultura RS.
 A Prefeitura de Tenente Portela confirmou para este ano três eventos para marcar a programação do “Natal da Feliz Cidade”. 
 As atividades ocorrerão nos dias 15, 17 e 20 de dezembro. O destaque é a apresentação com o grupo Tchê Chaleira, conhecido nacionalmente com o sucesso “Tô bebendo demais”. O show/baile ocorrerá a partir das 20 horas do dia 17, na Praça do Imigrante. Na oportunidade acontecerá a “Chegada do Papai Noel” e haverá a distribuição de doces para
as crianças.
 No dia 15 acontecerá o “Natal em Jesus” alusivo também ao Dia Municipal da Bíblia. E no dia 20 tem o “Natal em Família” que marcará a reinauguração da Praça Tenente Bins. Nas outras noites que antecedem o Natal, o Papai Noel e os Duendes de Natal farão visitas ao comércio e às praças centrais. O “Natal da Feliz Cidade” é um evento organizado pela Prefeitura de Tenente Portela, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e conta com o apoio financeiro do Pró-Cultura RS, do Governo do Estado. 

  • Show com o Grupo Tchê Chaleira será atração do Natal da Feliz Cidade
  • Show com o Grupo Tchê Chaleira será atração do Natal da Feliz Cidade
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários