Os estudantes do 4º ano das escolas municipais de Derrubadas participaram de uma atividade especial na Escola Salto Grande. O encontro contou com a presença do biólogo e guarda-parque Carlos Neimar Kuhn, que ministrou uma palestra sobre os biomas brasileiros, com destaque para a Mata Atlântica, bioma ao qual o município pertence.
Durante a atividade, os alunos tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos por meio de explicações, vídeos e fotografias que apresentaram espécies da fauna e flora características da região, muitas delas encontradas no Parque Estadual do Turvo.
A iniciativa fez parte do planejamento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e proporcionou uma tarde de aprendizado significativa, reforçando a importância da preservação ambiental e do reconhecimento das riquezas naturais locais.


Sensação
Vento
Umidade