Três empresas dos setores de transporte, armazenagem de grãos e suinocultura anunciaram, na segunda-feira, 7, investimentos que totalizam R$ 36,5 milhões no município de Vista Gaúcha. O anúncio foi feito pela Administração Municipal durante reunião no gabinete do prefeito Claudemir José Locatelli, com a presença do vice-prefeito André, secretários e vereadores da base governista.
Os investimentos são os seguintes:
Segundo a Prefeitura, os aportes devem contribuir para o fortalecimento da economia local, com geração de empregos e expansão da atividade empresarial no município.
A Administração Municipal ressalta que os investimentos ocorrem em um contexto de busca por parcerias público-privadas para impulsionar o desenvolvimento regional e diversificar a matriz econômica local.
Com informações da Radio A Verdade

Sensação
Vento
Umidade