Entre os dias 6 e 10 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Derrubadas promoveu uma semana especial de atividades em celebração ao Dia das Crianças. A programação incluiu brincadeiras, circuitos recreativos e um lanche diferenciado, proporcionando momentos de alegria e integração para as crianças atendidas pelo serviço.
Durante toda a semana, a equipe do CRAS preparou um ambiente acolhedor e repleto de diversão, oferecendo às crianças oportunidades de lazer, convivência e socialização.
De acordo com a coordenadora do CRAS, Deise Camargo, a iniciativa teve como objetivo valorizar as crianças nesta data especial, reforçando o compromisso da equipe com o bem-estar e o desenvolvimento social das famílias atendidas.
“Essas atividades são uma forma de valorização das nossas crianças. Tudo foi preparado com muito carinho por toda a equipe, pensando em oferecer um momento diferente e feliz para elas”, destacou Deise.
A ação reforça o papel do CRAS como espaço de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, promovendo inclusão e cidadania.



Sensação
Vento
Umidade