Mecânica Jaime
Sicoob
Fitness
Hospital Santo Antonio
Raffaelli
Ponto Grill
F&J Santos
Meganet
Mercado Balestrin
Mercado do povo
Sicredi
Sala
APPATA
Unimed
Rádio Municipal
Niederle
Seu Manoel
Seco
Império
Folha Popular
Ipiranga
Lazzaretti
Tarzan
Geral

Bombeiros controlam incêndio em shopping no centro de São Paulo

Estimativa é que cerca de 200 lojas tenham sido atingidas

30/10/2024 21h32
Por: Júlio Santos
Fonte: Agência Brasil
© Paulo Pinto/Agência Brasil
© Paulo Pinto/Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo informou, no início da tarde de hoje (30), que o incêndio no Shopping 25 de Março , localizado no Brás, em São Paulo, está controlado. Segundo a corporação, não há mais possibilidade de as chamas se propagarem para as edificações vizinhas. Os bombeiros estão combatendo os focos de incêndio no interior da edificação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20 desta quarta-feira (30) para um incêndio de grandes proporções na Rua Barão de Ladário, região central da capital paulista. Minutos depois, as primeiras oito viaturas começaram a trabalhar no local, controlando as chamas. Ao menos 24 viaturas e 76 pessoas trabalharam no combate ao fogo.

Equipes da Defesa Civil do estado foram encaminhadas ao local para dar suporte ao atendimento. “Estima-se que cerca de 200 pequenas lojas tenham sido atingidas pelo incêndio, que resultou no colapso do telhado. Entretanto, a Defesa Civil informa que não há risco de colapso estrutural total da edificação”, informou o órgão, em nota, durante a manhã.

A edificação vizinha chegou a ser evacuada. Mais cedo, três pessoas sofreram lesões leves devido à inalação de fumaça e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Tatuapé.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários