A Polícia Civil de Tenente Portela investiga a morte de Roselaine Balz, de 24 anos. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h desta sexta-feira (18), em uma residência, após a Brigada Militar ser acionada para atender a ocorrência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas a jovem já estava em óbito.
Segundo o delegado Roberto Fagundes Audino, responsável pela investigação, não foram identificados sinais visíveis de violência no corpo. No entanto, conforme a autoridade policial, nenhuma possibilidade está sendo descartada neste momento.
A Polícia Civil já iniciou a oitiva de testemunhas e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. A investigação também aguarda os resultados dos exames periciais e do laudo de necropsia.
Ainda de acordo com o delegado, Roselaine possuía uma medida protetiva vigente.
O corpo está sendo velado na capela da Funerária Engler, em Tenente Portela. O sepultamento ocorreu ás 8h30 deste sábado (19), no cemitério do Bairro São Francisco.
Sensação
Vento
Umidade