Unimed
Niederle
Lazzaretti
Portela FM
Mecânica Jaime
Sicoob
F&J Santos
Vento Sul
Ponto Grill
Sicredi
Sala
Rádio Municipal
Fitness
Tarzan
Mercado do povo
Pizzaria Alcapone
APPATA
Hospital Santo Antonio
Meganet
Educação

Secretaria da Educação abre inscrições para o banco de cadastro temporário da Rede Estadual

A Secretaria da Educação (Seduc) anunciou, nesta sexta-feira (22/11), a abertura de novas vagas para contratos temporários de especialistas, profes...

22/11/2024 21h12
Por: Júlio Santos
Fonte: Secom RS
-
-

A Secretaria da Educação (Seduc) anunciou, nesta sexta-feira (22/11), a abertura de novas vagas para contratos temporários de especialistas, professores e servidores de escola. O edital foi publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Estado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 18h do dia 6 de dezembro. O contrato terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação da classificação dos candidatos.

Os interessados em atuar na Rede Estadual devem acessar o site da Seduc e clicar na aba Contratos Temporários. A página também traz as informações completas dos editais, com as regras estabelecidas para a seleção, que incluem critérios de pontuação.

Ao se inscrever, é preciso enviar digitalmente toda a documentação exigida em um único arquivo, em formato PDF. Além dos documentos de identificação, são solicitados comprovantes de escolaridade e certificados de experiência. Após preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, o candidato precisa utilizar o código de acesso individual que será enviado em um link para o e-mail informado ao realizar o processo de cadastro.

No caso dos professores, o processo envolve a definição do componente curricular escolhido, da função e da Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Nas demais situações, aqueles que concorrem devem informar a função, o município desejado e a CRE.

O banco de cadastro temporário da Rede Estadual prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes dos povos indígenas.

Texto: Ascom Seduc
Edição: Secom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários