Sala
F&J Santos
Fitness
Niederle
Sicredi
Tarzan
Mercado do povo
Unimed
Pizzaria Alcapone
APPATA
Lazzaretti
Rádio Municipal
Meganet
Sicoob
Portela FM
Ponto Grill
Mecânica Jaime
Hospital Santo Antonio
Vento Sul
Geral

Ministro da Justiça se reúne com forças federais no Rio

Ministro da Justiça se reúne com forças federais no Rio

16/10/2023 10h03Atualizado há 3 anos
Por: Júlio Santos
 O governador Cláudio Castro acompanha a Operação Maré Foto: Rafael Campos
O governador Cláudio Castro acompanha a Operação Maré Foto: Rafael Campos

Agência Brasil - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se reúne nesta segunda-feira (16) com representantes da Força Nacional de Segurança (FNS), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Rio de Janeiro.

Agentes da FNS chegaram nesse fim de semana ao Rio de Janeiro e hoje (16) começarão a atuar em apoio às forças estaduais fluminenses, como parte de Operação Maré, iniciada na semana passada.

São 300 agentes previstos para participar da operação, dos quais 150 já estão no estado. Eles deverão atuar em rodovias, juntamente com a PRF. A PF também atuará na Operação Maré, dando suporte na área de inteligência.

“A atuação será em áreas de competência federal e medidas derivadas do setor da Inteligência, que também está sendo ampliado”, escreveu Dino, em seu perfil na rede social X, na noite de domingo (15).

A Operação Maré, anunciada no fim de setembro pelo governo fluminense, visa combater a atuação de facções criminosas que controlam a venda de drogas em favelas do Rio de Janeiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários