Lazzaretti
Unimed
Hospital Santo Antonio
Pizzaria Alcapone
Ponto Grill
Mercado do povo
F&J Santos
Tarzan
Meganet
Sicoob
APPATA
Rádio Municipal
Sicredi
Niederle
Vento Sul
Fitness
Mecânica Jaime
Portela FM
Sala
Geral

A travessia da barca entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC) está suspensa

A travessia da barca entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC) está suspensa

18/10/2023 10h26Atualizado há 3 anos
Por: Júlio Santos
Fotos: Divulgação/Bengué
Fotos: Divulgação/Bengué

A travessia da barca entre os municípios de Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC) foi suspensa às 15h da terça-feira,17. O nível do rio Uruguai estava com 8,98m acima do normal, com forte correnteza e subindo 45cm por hora, segundo monitoramento do Corpo de Bombeiros Militar de SC, em Itapiranga.

Conforme um dos proprietários da barca, Jandir Rossa (Bengué), a travessia da barca segue suspensa. Hoje, quarta-feira, 18, “o nível do rio Uruguai está com 12,14m acima do normal desde as 8h e está estabilizado. Estamos avaliando a situação e aguardando a parada da chuva. Continuamos com a travessia suspensa por motivos de segurança”, afirma.

Folha Popular

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários