A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens em flagrante logo após um roubo a um estabelecimento comercial, na madrugada desta sexta-feira, 26, no centro de Três Passos.
Após receber informações sobre o crime em andamento, uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) iniciou imediatamente as diligências. Durante as buscas, os policiais visualizaram dois indivíduos deixando o estabelecimento comercial e realizaram a abordagem.
Com os suspeitos, foi recuperada uma quantia em dinheiro, valor que havia sido subtraído do caixa do comércio durante a ação criminosa.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente, ambos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do 7º BPM.
Folha Popular: Com informações da Comunicação Social do 7º BPM.
Sensação
Vento
Umidade