O CTG Querência Gaúcha promoveu, na noite de segunda-feira, 13 de julho, uma confraternização em alusão às festividades de São João, reunindo integrantes das Invernadas Dente de Leite e Mirim, além de seus familiares, em um momento de integração, convivência e fortalecimento dos laços entre os participantes.
O evento contou com a presença do patrão e do capataz da entidade, além do vice-prefeito e do secretário municipal de Assistência Social, acompanhados de suas esposas, que prestigiaram a programação e demonstraram apoio às atividades desenvolvidas pelo CTG em prol da preservação da cultura gaúcha.
A programação foi marcada por um jantar, lanches típicos das festas juninas e diversas brincadeiras voltadas às crianças, proporcionando uma noite de alegria e confraternização entre os integrantes e suas famílias.
A direção do CTG Querência Gaúcha agradeceu à Administração Municipal pelo incentivo e pela parceria no apoio às ações culturais e sociais promovidas pela entidade.
Folha Popular: Com informações da Ascom da Prefeitura Municipal.



Sensação
Vento
Umidade