A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Tenente Portela promoveu, na tarde de segunda-feira, 2, a III Conferência Municipal do Idoso. O evento, realizado no auditório do Centro Cultural, teve como tema: “Envelhecimento multicultural e democracia: urgência por equidade, direitos e participação”.
Com a presença do palestrante Carlos Eleandro de Oliveira, a conferência discutiu cinco eixos centrais:
Participaram da mesa de abertura e dos pronunciamentos o vice-prefeito Claudenir Scherer, a secretária de Assistência Social e Habitação, Rosangela Maria Ferrari Fornari, e a secretária de Planejamento e Políticas Estruturantes, Salete Bettio Sala, que também esteve presente como presidente do Conselho Municipal do Idoso.
A conferência integra as etapas preparatórias para os encontros estadual e nacional, consolidando a participação ativa de Tenente Portela na construção de políticas públicas voltadas a um envelhecimento digno, democrático e com equidade.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela



Sensação
Vento
Umidade