Na tarde desta segunda-feira, 22, o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) e o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Antônio Sala (PSDB), assinaram o documento de liberação de R$ 100 mil referentes a uma emenda parlamentar destinada ao setor de assistência social do município.
A solenidade ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e contou com a presença do titular da pasta, Beto Fantinel (MDB).
Segundo o prefeito Rosemar Sala, o recurso será utilizado para a aquisição de veículos destinados às ações de assistência social em Tenente Portela. “A ideia é dar melhores condições para que nossos servidores possam prestar um serviço de excelência à população”, afirmou.
O deputado destacou a relevância da área beneficiada. “Quando falamos em assistência social, estamos falando de atendimento a mulheres, crianças, idosos e até pessoas imobilizadas, em situação de fragilidade. É um trabalho fundamental, que muitas vezes fica invisibilizado”, ressaltou Jeferson, acrescentando: “Tenho certeza de que o recurso será muito bem empregado em benefício da população de Tenente Portela.”
A liberação dos valores estará disponível para a Prefeitura até o dia 30 de setembro.

Sensação
Vento
Umidade